Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

31 de mar. de 2009

Chacra dos animais

Recente matéria no site 3.Milênio aborda com interesse o tema Chacra nos animais.(Você pode ler a matéria na íntegra clickando no título deste post)
É mesmo uma importante forma de comunicação entre todos os seres vivos, afinal os centros de energia podem antecipar a comunicação antes de um evento dada a velocidade da energia.
"Tudo que tiver uma estrutura atômica, tem um campo bioelétrico", diz a matéria e no caso dos animais eles também podem perceber as vibrações eletromagnéticas.
De fato se pudermos abrir nossos campos de energia e, claro, nossos corações, vamos perceber quantas formas de comunicação estão disponíveis entre os seres e, que por estarmos em constante "movimento bético" (ondas Beta, aceleradas) deixamos de sentir, ouvir os sons de cada sentimento, percepção, evento....

"Tudo que existe é energia, seja visível aos nossos olhos ou não. Um pensamento é uma forma de energia, uma planta é uma forma de energia – animais e humanos, assim como todo o Universo, também são uma forma de energia."

É preciso mesmo, "Estar Ligada!"

Nenhum comentário: