Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

10 de jul. de 2009

O Agora é importante porque o Agora é o seu ponto de escolha


Estava buscando a inspiração para responder à uma amiga que trilha momentos difíceis em sua caminhada quando me deparei com um texto de P'taah no site http://www.novasenergias.net Caiu tão perfeita a mensagem que resolvi partilhar nesse espaço. O Texto integral está disponibilizado no link ao final.
"... O Agora é importante porque o Agora é o seu ponto de escolha, o Agora é o seu espaço de poder para transformar qualquer coisa. Não em seu passado, que é apenas uma história. E nem em seu futuro que você criará de como você está sendo Agora. Você pode dizer que a cada respiração que toma, você está se conectando com o campo universal. Você está, a cada respiração, trazendo esta freqüência, esta freqüência energética na conexão, ao seu próprio ser. E nesta respiração está a sua possibilidade de transformação. Não ontem, nem amanhã - somente com esta respiração. Assim, enquanto você contempla a sua vida, enquanto você contempla até qual é o seu futuro projetado preferido, lembre-se de que tudo depende do Agora, depende da ressonância em que você está, até quando contempla o seu futuro. Isto lhe faz sentido? Está bem. Assim, quando você fica mais ancorado em seu Agora, quando você pode permitir que as histórias do passado sejam simplesmente isto, então realmente você pode trazer aos seus Agora, mais alegria, mais liberdade, mais paz, mais harmonia, mais entusiasmo, ou qualquer coisa que você queira neste agora. O seu Agora reflete somente quem e como você está neste momento. ...
.... quando você puder se permitir a revelar, a compreender cada faceta de quem você é, a aceitar as suas velhas histórias e deixá-las ir, então, realmente, esta é a sua oportunidade de passar mais e mais tempo nesta ressonância de alegria, de permissão, de risos, de paz, de tranqüilidade, de admiração, de diversão, hum? (Fala mais suave e amorosamente) . Afinal, isto é realmente tudo o que você quer, não é?
Está bem, há dúvidas? ..." Para ler a mensagem completa clique Aqui

2 comentários:

adriana disse...

P'taah,
Simples e belo!

Maria Izabel Viegas disse...

Sil, é assim !
Sinto que o Agora acontece no instante exato em que nos despimos de vestes velhas e usadas, nos desnudamos, sem medo do que virá. Só existe o que eu faço...e eu sei o que faço, eu sei o que sou? Não saiba...sinta!
Um começo...tentar a cada dia, se falhar, é só recomeçar, o Agora nunca termina. Existe no futuro...muitos Agoras. É só tentar, seguir o que o coração nos aconselha, ele é a voz da alma...que tudo sabe das nossas andanças. Ela compreende e perdoa e nos ama. E seguir coração - a voz da nossa alma!
Beijos na sua linda alma, amiga querida.
Lindo post!Tudo teu é lindo!