Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

28 de jul de 2009

Ativar a rede


"Ativar a Rede" se refere a despertar a Humanidade, de modo que nos tornemos conscientes das células individuais de Luz. Cada célula de Luz irradia não somente em si mesma, mas para os outros também. A segunda fase do "Ativem a Rede" se refere a usar o poder do "EU" para que novamente se torne "NÓS".

"Novamente nós atrairemos a energia do dia através de nós e a passaremos para a Criação. Esta é a energia do potencial puro, do amor puro, da abundância pura e da habilidade criativa pura. Esta é a energia combinada de milhões de humanos se concentrando em um propósito por uma hora, como uma mente. Nós ficaremos na contemplação do mundo que será. Esta é uma hora da criação Terrestre com o grau mais elevado de intenção pura."

"Usem a meditação, a oração, o pensamento, a música, a intenção, ou qualquer ferramenta de sua escolha para manifestar o mundo que tanto desejamos. Imaginem milhões de humanos sentados, vibrando por algo melhor, um mundo de igualdade, de equilíbrio, de harmonia e de alegria. Nós nos reuniremos por uma hora e manteremos a visão de um mundo nutrido, um mundo de abundância para todos, um mundo de experiências alegres."

Para ver o texto completo clickar Aqui

2 comentários:

Norma Villares disse...

Então vamos juntos fazer força para ativar a rede. Cada um de nós, somos fios de fina tessitura que entrelaçado formamos a 'Teia da Vida'. E este despertar é vivo assim como a Teia vibrante de luz. Saudades. Sublimes abraços.

Silvia Freedom disse...

Norma,
Assim somamos e co-criamos a nova terra! Namastê