Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

30 de mai de 2009






4 comentários:

adriana disse...

:)

Valdemir Reis disse...

Olá Silvia estou visitando e quero registrar minha satisfação ao passar aqui. Fica minha gratidão por sua amizade e atenção. Tudo isto nos fortalece e aproxima. Quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe, bem além... Saiba que gostei muito deste trabalho. Realizado com muita Inteligência e excelente qualidade, parabéns pela boa escolha do tema postado, meu reconhecimento e votos de muito sucesso e brilho. Honrado por sua amizade, espero por sua visita.
Quero compartilhar com você o poema abaixo do nosso imortal Vinícius de Moraes:
“Certas palavras podem dizer muitas coisas;
Certos olhares podem valer mais do que mil palavras;
Certos momentos nos fazem esquecer que existe um mundo lá fora;
Certos gestos, parecem sinais guiando-nos pelo caminho;
Certos toques parecem estremecer todo nosso coração;
Certos detalhes nos dão certeza de que existem pessoas especiais,
Assim como você que deixarão belas lembranças para todo o sempre. Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.”
Desejo um fim de semana repleto de alegrias extensivo aos familiares. Forte abraço, paz, luz, saúde, prosperidade e muitas bênçãos. Fique com Deus. Felicidades.
Valdemir Reis

Maria Izabel Viégas disse...

Silvia querida, talvez já tenhas recebido este selo/prêmio Violeta.
Mas, eu o recebi e meu pensamento veio direto à vc. pela Beleza que espalhas e espelhas aqui neste teu espaço. Pelo poder de Cura que tens em tudo que tocas. Se o quiseres , está lá no meu Blog Viajantes na Linha do Tempo.
É teu, junto o meu coração!
beijos,
Izabel

Tereza Ferraz disse...

Lindo! Afora a oração ser bela, a voz=harmonia.
Tereza Ferraz