Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

22 de dez. de 2008



Reencontro

Um sentimento aquece meu ser,
uma sabedoria invade meu pensamento...
Meu silêncio é tomado por uma percepção de que estou inserido no amor, na paz,
em algo superior a mim.
Algo me faz pensar quanto é bom permitir este reencontro, com o que percebo ser
minha própria origem.
Estar inserido nesta energia é um convite
para uma nova consciência,
para uma nova condição de ser.
Àqueles que me julgam um sonhador,
desejo paz.
Àqueles que me prendem em suas raízes,
desejo mudanças.
Àqueles que me querem junto com a Criação, retribuo com o meu amor.

mensagem extraída do site www.paz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida,
Passe no blog e pegue um selinho de presente pra você!
bjs