Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

10 de abr. de 2008



CáAquinaRoça..caminhando

Há momentos em que precisamos parar de pensar e deixar o sentir....sentir!
Estava caminhando outro dia, CáAquinaRoça, em Ribeirão, onde escolhi migrar para o interior, e pude perceber a sensação do diálogo interno....
Ééé..... A gente deixa de conversar com a gente tantas vezes que quando faz...estranha.
E caminhando em direção ao Jardim Botânico, rumo ao Parque, pude sentir - ladeira acima e fôlego abaixo - como é precioso estar nessa terceira dimensão, com as condições de saúde, família, casa e auto manutenção em ordem....Deus, é um privilégio poder estar nessas condições nesse momento do planeta! Obrigada pela oportunidade da Vida, Obrigada pela possibilidade de eu poder estar aqui-agora e saber que esse momento é Único e importante.
Ao chegar ao parque, após caminhar alguns kilometros e já com endorfina e o suor bem sentidos, pude perceber no silêncio interno a gratidão pelo visto: vi os campos, ao longe, as arvores, os passáros cantando, o barulho da cachoeira do parque, o azul do céu, o pôr do sol, a sombra prazeirosa da árvore sobre o banco em que sentei....Pura magia, poder sentir esse conjunto harmônico tão deslumbrante e simplesmente gratuito, genenoro, como a natureza É!
Nesse momento, deitei sobre o banco, enchi os pulmões e soltei o ar bem devagar, agradecendo na expiração a inspiração divina: Obrigada pela oportunidade Pai, obrigada pelas condições!
É mesmo prá agradecer por tudo: pelo céu, pelo ar, pela água, pela oportunidade de poder sentir, olhar, caminhar, ver, manifestar o pensar, o querer....Quero mesmo agradecer a oportunidade: para isso, preciso me tornar a pessoa mais agradável e amorosa que conheço, pois para a Vida, eu só posso agradecer...sendo! E preciso mostrar que para mim, ser boa, ser gentil, amorosa, alegre, bem humorada, tranquila, harmônica e disponível a ajudar é uma das formas de agradecer. Preciso começar já, mudando a mim mesma, pois senti e sinto que é só mudando a gente que podemos mudar o mundo e eu quero agradecer ao mundo, por poder estar Aqui, assim Agora!
Obrigada Senhor! Obrigada Vida! Obrigada.Silvia




Nenhum comentário: