Seguimos vôo, livre, escolha feita, ao Um! CoraçãoLuz indica o caminho. Vamos!

Salve, Viajantes!

11 de ago. de 2010

Estamos mesmo aqui? Why? Why not?





Você já se perguntou seria mente.....(com a mente séria.....)

- Será que estou mesmo aqui?

- Será que essa "história de tempo...." é um dado criado apenas para me situar?

Mas se o tempo é relativo....então....na verdade....o tempo....nem existe como parece a principio.

Pergunte a uma criança brincando entretida em um local gostoso o que é "tempo"....Para ela o tempo é sempre o momento. o Agora....ou seja, sempre é o instante....presente.

Será que o nosso "apego" consciente ou inconsciente à matéria não nos faz acreditar que a "ilusão" é a "realidade"? Até quando vamos vivenciar esses  "personagens" no palco da "realidade virtualmente criada"?

Quem não se lembra do filme Matrix? A cena em que Neo está na estação e o trem se aproxima e ele trava um dialogo com seu "outro eu" que é ele mesmo, nos faz questionar..... Será que ainda estou aqui?



Sabemos que tudo é energia, Somos energia, vibrando em determinada frequencia, num ritmo, num tom. A vibração de nossa consciência em um ponto pode, deliberadamente, mudar uma condição "aparentemente física". Somos, potencialmente, capazes de coisas que sequer atinamos.....ainda. A energia, a vibração, a consciência produzem efeitos no "cenário" que escolhemos para nos ajudar.

Para a física quântica, o universo é formado por esses “potenciais de ser”. É como se tudo estivesse "engendrado" nos "reinos das possibilidades" como "possiveis cenas em um filme", ou unidades básicas de potencial formando toda uma “espuma” de probabilidades, e essa espuma tem a capacidade de “realizar” matéria, eventos, acontecimentos. É uma questão que engloba, Vontade, Energia, Frequencia, Tom, aceleração vibratória e claro, como você Sente essa possibilidade. Acredita? Deseja?
Why?
Why not?
Escolhas...foram feitas. Cabe-nos lembrar... o que isso significa e quer nos mostrar.

Um evento pode ocorrer sem que ainda tenhamos consciência plena de sua existência ou saibamos que "participamos" de sua co-criação, inconscientemente, em parte.


O re-lembrar, é destacado no trajeto de nossa "jornada" nessa terceira dimensão em Gaia, pois é exatamente a possibilidade de nos tornarmos conscientes dessa condição de co-criadores de nossas "realidades" ou experiências que servem para nos ajudar Despertar ao UM.

Estamos, conscientemente, "saindo da Matrix" por vontade e de forma consciente. O Momentum do Despertar é Agora, não antes, nem depois. O "tempo" não está mais na condição linear, essa ilusão foi necessária por uma razão anterior...mas o "Momentum entrou no tempo"....e agora podemos acelerar nossa vibração e ajustar nossas frequencias em alinhamento ao UNO da Fonte Luz.

Que tal abrirmos o Coração, o "reinos das possibilidades" e re-unirmos nossos potenciais para Co-Criarmos nosso "retorno ao Lar", de forma consciente e desejada?

Quem acredita que tal condição é desparatada, impossivel, inviável, poderia se permitir perguntar...Why? ou melhor....Why Not?


O coração sabe que é possivel,,,,,a Alegria mora no reino de todas as possibilidades....a possibilidade de ser feliz.
Afinal, depois do Big Bang, podemos viver a Big Alegria, simples e natural de quem admite que "não é porque ainda não vê....que não existe..." o Sentir sabe, o Coração vibra e a sensação....bem...ela pressente.... Abrir o Coração e responder.....

Será que estou mesmo ainda aqui.....? ou vai ver já fui....num Big Puft! ....


Well.....Why? Why Not?  enquanto isso Keep Smiling....

Um comentário:

Eu Sou Você disse...

Depois de ver tantas versões do mesmo, chego à seguinte conclusão:
Tudo é um eco só, multiplicado em várias frequências de onda.
Cada parte de nós (múltiplos de UM) adere e aglutina em torno da frequência que lhe é mais familiar, em 3a Dimensão.
Por conta disso, algumas frequências chegam mais rápido, outras mais devagar... mas todas chegam juntas ao mesmo lugar.
Belo texto, Silvia!
Nos ajuda a lembrar deste aparente paradoxo.
Em Amor & Luz